FRONT-LIGHT x OUTDOOR

FRONT-LIGHT x OUTDOOR
27/02/2022

PRINCIPAIS DIFERENÇAS ENTRE OUTDOOR E FRONT-LIGHT

OUTDOOR

outdoor é um dos mais tradicionais e valorizados formatos de anúncio. Seu uso é antigo e vem sendo constantemente aprimorado com o crescimento e amadurecimento do mercado de mídia exterior. Além de seu alto impacto, graças ao seu tamanho que geralmente é 9,00 x 3,00.

FRONT-LIGHT

front-light é um painel que fica preso em uma estrutura metálica. A sua área visual é bastante variada, ou seja, não existe uma medida padrão. É comum encontrar essas estruturas de 4m x 3m, 10m x 4m e até 16m x 4m. Mas tudo depende dos objetivos da comunicação a ser realizada.

Como o próprio nome sugere, a característica mais marcante do front-light é a luz frontal que faz com que esse painel tenha uma enorme visibilidade durante à noite.

DIFERENÇAS

Uma de suas grandes diferenças é a estrutura, outdoor, por sua vez, exibe uma estrutura geralmente feita a partir da madeira, além de seu tamanho, que é maior do que o front-light.

Já o front-light apresenta uma estrutura metálica e é colocado em alturas elevadas para maior visibilidade, além de ter o fator NOTURNO, já que como o próprio nome sugere, tem luz. As luzes presentes no front-light permitem que o público veja a publicidade mesmo de noite, enquanto o outdoor sem luz dificulta sua visibilidade no período da noite.

CONCLUSÃO

Independente de qual você escolher, tanto o outdoor, quanto o front-light são ótimas mídias para realizar sua campanha, então não perca tempo e entre em contato com a PA Outdoor!

Compartilhar:

Solicite um orçamento Voltar
WhatsApp

Controle sua privacidade

Nosso site usa cookies para melhorar a navegação.

Minhas Opções Aceito

Quem pode usar seus cookies?

×

Cookies necessários

São essenciais pois garantem o funcionamento correto do próprio sistema de gestão de cookies e de áreas de acesso restrito do site. Esse é o nível mais básico e não pode ser desativado. Exemplos: acesso restrito a clientes e gestão de cookies.

Cookies para uma melhor experiência (1)

São utilizados para dimensionar o volume de acessos que temos, para que possamos avaliar o funcionamento do site e de sua navegação e para oferecer a você melhores produtos e serviços. Exemplos: Google Tag Manager, Pixel do Facebook, Google Ads, Google Analytics.mais detalhes ›

Google Analytics