SUA CAMPANHA GERA RESULTADOS?

SUA CAMPANHA GERA RESULTADOS?
08/11/2021

COMO FAZER SUA CAMPANHA GERAR RESULTADOS?!

Para uma campanha publicitária gerar bons resultados para a sua marca e trazer o retorno esperado, podemos considerar alguns aspectos que podem ser muito importantes para alcançar os objetivos de cada anunciante. Segue alguns exemplos e dicas:

UMA BOA ARTE:

A arte é a parte fundamental das mídias, uma arte bem-feita, colorida, com elementos que sejam destinados ao público-alvo da campanha, fazendo com que a sua campanha seja mais notada!

  • MENOS É MAIS:

A as vezes o minimalismo passa mais informação, de uma maneira mais limpa e direto ao ponto faz com que o consumidor veja diretamente sua marca. O outdoor sendo uma mídia de rua tira poucos segundos da atenção de quem passa por ele, seja direto!!

  • DETALHES DA ARTE:

Atenção: Uma arte legível, com elementos bem colocados, que traga bastante atenção para a marca, e que seja bem destinada ao público!

A LOCALIZAÇÃO DO PAINEL:

A localização em que o anunciante escolhe para colocar sua marca para veicular é muito importante, fique atento a:

  • LOCALIZAÇÃO:

Sua campanha estar sendo anunciada em ruas e avenidas movimentadas, por exemplo, aumenta a visibilidade da sua marca, quanto mais pessoas passam mais vista sua marca é.

  • POSICIONAMENTO DO PAINEL:

Sempre importante verificar pois, quando a posição não é bem pensada, objetos como postes e até outros painéis podem prejudicar a visibilidade da sua arte.

PÚBLICO-ALVO:

Pense e pré-estabeleça o público-alvo da sua campanha, quando a arte é bem direcionada para o público específico, os consumidores da sua marca procuram com mais facilidade, procure sempre locais em que veicule seu público consumidor.

Gostou das dicas? Para o melhor negócio, faça um orçamento com a PA Outdoor!

Compartilhar:

Solicite um orçamento Voltar
WhatsApp

Controle sua privacidade

Nosso site usa cookies para melhorar a navegação.

Minhas Opções Aceito

Quem pode usar seus cookies?

×

Cookies necessários

São essenciais pois garantem o funcionamento correto do próprio sistema de gestão de cookies e de áreas de acesso restrito do site. Esse é o nível mais básico e não pode ser desativado. Exemplos: acesso restrito a clientes e gestão de cookies.

Cookies para uma melhor experiência (1)

São utilizados para dimensionar o volume de acessos que temos, para que possamos avaliar o funcionamento do site e de sua navegação e para oferecer a você melhores produtos e serviços. Exemplos: Google Tag Manager, Pixel do Facebook, Google Ads, Google Analytics.mais detalhes ›

Google Analytics