OUTDOOR - IMPRESSÃO EM LONA OU PAPEL?

 OUTDOOR - IMPRESSÃO EM LONA OU PAPEL?
28/06/2022

Sendo o outdoor uma mídia localizada ao ar livre e, ficando exposto às condições climáticas de chuva e sol, é de suma importância avaliar sobre a escolha do tipo de material a ser usado na campanha de publicidade.

A impressão em papel é a mais comum do mercado e tende a ter um custo menor do que a lona, porém, tem menor durabilidade devido a sua resistência, motivo pelo qual dificilmente dura mais do que 14 dias exposta no outdoor. Desta forma, ao escolher o material deve-se considerar principalmente o período de veiculação do anúncio ou quando existe a necessidade de troca constante da arte.

Por outro lado, a lona, além de ser mais resistente que o papel, também apresenta vantagens como a maior qualidade de impressão da arte, com cores mais vivas, sem rugas ou falhas visuais.

Gostou da curiosidade? Consulte a PA Outdoor e solicite um orçamento.

Compartilhar:

Pontos relacionados

Solicite um orçamento Voltar
WhatsApp

Controle sua privacidade

Nosso site usa cookies para melhorar a navegação.

Minhas Opções Aceito

Quem pode usar seus cookies?

×

Cookies necessários

São essenciais pois garantem o funcionamento correto do próprio sistema de gestão de cookies e de áreas de acesso restrito do site. Esse é o nível mais básico e não pode ser desativado. Exemplos: acesso restrito a clientes e gestão de cookies.

Cookies para uma melhor experiência (1)

São utilizados para dimensionar o volume de acessos que temos, para que possamos avaliar o funcionamento do site e de sua navegação e para oferecer a você melhores produtos e serviços. Exemplos: Google Tag Manager, Pixel do Facebook, Google Ads, Google Analytics.mais detalhes ›

Google Analytics