OUTDOOR - IMPRESSÃO EM LONA OU PAPEL?
Sendo o outdoor uma mídia localizada ao ar livre e, ficando exposto às condições climáticas de chuva e sol, é de suma importância avaliar sobre a escolha do tipo de material a ser usado na campanha de publicidade.
A impressão em papel é a mais comum do mercado e tende a ter um custo menor do que a lona, porém, tem menor durabilidade devido a sua resistência, motivo pelo qual dificilmente dura mais do que 14 dias exposta no outdoor. Desta forma, ao escolher o material deve-se considerar principalmente o período de veiculação do anúncio ou quando existe a necessidade de troca constante da arte.
Por outro lado, a lona, além de ser mais resistente que o papel, também apresenta vantagens como a maior qualidade de impressão da arte, com cores mais vivas, sem rugas ou falhas visuais.
Gostou da curiosidade? Consulte a PA Outdoor e solicite um orçamento.
Compartilhar:
Pontos relacionados
Av. Centenário IB Sentido Augusto Montenegro | 9,00 x 3,00
Conhecer mais detalhesPA 475 em frente ao parque de exposições na entrada da cidade | 9,00 x 3,00
Conhecer mais detalhesAv. Duque de Caxias com a Mariz e Barros | 9,00 x 3,00
Conhecer mais detalhesAv. Conselheiro Furtado Sentido Shopping Pátio Belém | 9,00 x 3,00
Conhecer mais detalhes