QUANDO O OUTDOOR NÃO TRAZ TRÁS RESULTADOS?

QUANDO O OUTDOOR NÃO TRAZ TRÁS RESULTADOS?
25/10/2021

QUANDO O OUTDOOR NÃO TRAZ RESULTADO?

As vezes os resultados das campanhas podem não ser tão bons como o esperado por diversos motivos, separamos alguns para que nossos clientes tomem cuidado e obtenham a melhor exibição possível, segue abaixo alguns exemplos e dicas

  • Arte: a arte influencia muito nos resultados, uma arte bonita e chamativa, com as cores certas, faz com que o público-alvo preste mais atenção no seu anúncio resultando em mais alcance.
  • A posição do painel: quando o posicionamento do painel não é bem pensado, por exemplo, com postes ou objetos tampando a arte dificultando a visualização.
  • A localização do outdoor: colocar a sua marca em lugares pouco movimentados faz com que sua campanha não seja vista! Por isso sempre procure lugares com mais movimentação para maior destaque!
  • A mensagem: procure sempre uma mensagem objetiva e clara, para que todos que batam o olho consigam identificá-la e entendê-la bem.

COMO ANUNCIAR EM UM OUTDOOR?

  • Defina o objetivo da sua campanha com os outdoors.
  • Escolha sua arte.
  • Defina seu público-alvo.
  • Defina o período de veiculação da campanha de outdoors e solicite a PA OUTDOOR os pontos disponíveis em sua cidade de preferência.
  • Defina uma verba para a sua campanha de outdoors (e para a o marketing em geral), consulte os preços.
  • Faça um orçamento com a PA OUTDOOR solicitando a cidade de sua escolha e seus pontos de preferência.
  •  Escolha o período de veiculação seguindo as datas pré-estabelecidas das BI-SEMANAS

Para o melhor negócio procure a PA OUTDOOR, procuramos atende-los da melhor forma e trazer os melhores resultados para as suas campanhas.

Compartilhar:

Pontos relacionados

Solicite um orçamento Voltar
WhatsApp

Controle sua privacidade

Nosso site usa cookies para melhorar a navegação.

Minhas Opções Aceito

Quem pode usar seus cookies?

×

Cookies necessários

São essenciais pois garantem o funcionamento correto do próprio sistema de gestão de cookies e de áreas de acesso restrito do site. Esse é o nível mais básico e não pode ser desativado. Exemplos: acesso restrito a clientes e gestão de cookies.

Cookies para uma melhor experiência (1)

São utilizados para dimensionar o volume de acessos que temos, para que possamos avaliar o funcionamento do site e de sua navegação e para oferecer a você melhores produtos e serviços. Exemplos: Google Tag Manager, Pixel do Facebook, Google Ads, Google Analytics.mais detalhes ›

Google Analytics