OUTDOOR - IMPRESSÃO EM LONA OU PAPEL?

OUTDOOR - IMPRESSÃO EM LONA OU PAPEL?
05/10/2019

             Está relacionada com a espessura da lona a durabilidade de uma impressão em lona de outdoor ou painel front light e com a qualidade da tinta e a qualidade do PVC que é utilizado na confecção dele. Para uma lona ser de boa qualidade ela deve possuir um PVC com uma porosidade bem equilibrada, assim concentrando uma boa quantidade de tinta e mantendo a cor por um período maior. Quanto maior espessura do PVC, maior será a aderência da tinta na hora da impressão.                                                                 A qualidade da tinta deve ser considerada também. As tintas quando originais sempre têm uma durabilidade maior, se conferidas as tintas paralelas. As passadas durante a impressão, é a quantidade de tinta que a impressora colocará na superfície da lona ou do papel. Quanto mais passadas, maior a durabilidade da impressão.                                                                                                                                             Em papel de outdoor, o normal são 2 passadas. Já em impressão de lonas, são 3 ou 4 passadas de tinta.                                                                                                                                                           Existe a aplicação de vernizes especiais (lacas) para garantir uma durabilidade ainda mais prolongada da impressão da lona de um outdoor, essa aplicação é feita sobre a superfície e logo após a impressão. 

Compartilhar:

Solicite um orçamento Voltar
WhatsApp

Controle sua privacidade

Nosso site usa cookies para melhorar a navegação.

Minhas Opções Aceito

Quem pode usar seus cookies?

×

Cookies necessários

São essenciais pois garantem o funcionamento correto do próprio sistema de gestão de cookies e de áreas de acesso restrito do site. Esse é o nível mais básico e não pode ser desativado. Exemplos: acesso restrito a clientes e gestão de cookies.

Cookies para uma melhor experiência (1)

São utilizados para dimensionar o volume de acessos que temos, para que possamos avaliar o funcionamento do site e de sua navegação e para oferecer a você melhores produtos e serviços. Exemplos: Google Tag Manager, Pixel do Facebook, Google Ads, Google Analytics.mais detalhes ›

Google Analytics