TABELA DE BISSEMANA

TABELA DE BISSEMANA
23/03/2021

Tabela de Bissemanas

A tabela bissemanas foi criada em 31/08/2001, trata-se de uma tabela de datas onde estipula-se detalhadamente o início e o fim de cada colagem do cartaz de outdoor.

 Com a finalidade de padronizar a veiculação  nacional de campanhas de outdoor.  Porém em alguns estados como no Pará por exemplo o outdoor é comercializado por quinzena. Em algumas situações conseguimos ajustar para atender o cliente de acordo com a tabela de bissemana, mas o padrão no estado é mesmo por quinzena.

Ainda é um termo desconhecido para a maioria da  população, porém no meio publicitário é muito comum, pois é um calendário de organiza as campanhas de outdoor.

Na maioria dos estados do país a tabela é utilizada, então quando falamos em bissemana, trata-se de um anúncio para duas semanas, por isso usamos o termo Bi antes da palavra semana.

A tabela de bissemana deixa de ser utilizada quando o contrato é mais extenso , por exemplo de 12 meses, quando for assim organizamos a campanha de outdoor como mensal.

Independentemente de ser uma campanha curta ou longa o cliente pode optar por colar um cartaz de papel ou instalar uma lona. O que orientamos é que seja em lona quando é uma campanha de outdoor mais extensa , para viabilizar  e minimizar os custos.Assim como numa campanha mais curta indicamos o uso do papel, mas ;e claro isso é apenas uma orientação e não uma regra no mundo do outdoor.

Compartilhar:

Solicite um orçamento Voltar
WhatsApp

Controle sua privacidade

Nosso site usa cookies para melhorar a navegação.

Minhas Opções Aceito

Quem pode usar seus cookies?

×

Cookies necessários

São essenciais pois garantem o funcionamento correto do próprio sistema de gestão de cookies e de áreas de acesso restrito do site. Esse é o nível mais básico e não pode ser desativado. Exemplos: acesso restrito a clientes e gestão de cookies.

Cookies para uma melhor experiência (1)

São utilizados para dimensionar o volume de acessos que temos, para que possamos avaliar o funcionamento do site e de sua navegação e para oferecer a você melhores produtos e serviços. Exemplos: Google Tag Manager, Pixel do Facebook, Google Ads, Google Analytics.mais detalhes ›

Google Analytics